~minha vida~

-> A VIDA COMO VOCÊ A VÊ <-
O campo de milho indica que você é brilhante, sociável, amável, brincalhão(ona). Faz amigos com facilidade e raramente se sente sozinho(a). Aonde quer que vá, é sempre o centro das atenções e, por isso, sente-se feliz e se diverte, digamos, até com uma certa facilidade.
-> A PESSOA DOS SEUS SONHOS <-
Se escolheu a garrafa você é ambicioso(a), inteligente, prático(a) e quer um companheiro(a) que ajude e batalhe ao seu lado, mais do que, amor, paixão, busca companheirismo e um parceiro(a) esperto(a), disposto(a), colaborador(a). Dos chamados “moscas mortas”, prefere manter distância.
-> VOCÊ QUER UM COMPROMISSO SÉRIO? <-
Você não vê a hora de encontrar a pessoa certa, ou estando com alguém não tem problemas em se envolver.
-> LIMITES DA PAIXÃO <-
A cachoeira revela que você gosta de conquistar, esbanjar seu charme e saber que as pessoas se apaixonam facilmente por você, mesmo que para você logo tudo perca a graça. Mas sempre aparece alguém novo, aliás, muito natural.
-> FUTURO BRILHANTE <-
Se viu a chave antiga, mostra que você tem garra e uma vontade ilimitada de aprender tudo o que puder e que vai atrás e luta por seus objetivos.
-> QUEM É QUE NÃO TEM AMBIÇÃO? <-
Caso tenha achado o castelo mais simpático, é porque ainda não conseguiu decifrar muito bem o que deseja para o amanhã. Enquanto isso, para não se desapontar , caso alguma coisa dê errado, prefere sonhar com o que vai fazer com o dinheiro todo que irá ganhar, quando ficar milionário.
-> QUANDO O SUCESSO CHEGAR <-
Se você olhou pela janela, é porque tem medo de falhar, e, por isso, desiste de tudo, sem ao menos ter tentado.
-> MEDO DE QUÊ? <-
Através do mágico, você demonstra o receio que tem com as situações que estão fora do seu controle. Porém , para aliviar tamanha tensão, procura ajuda com um poderoso gurú e explicações sobrenaturais para seus problemas pessoais.
-> SEU EU MAIS PROFUNDO <-
A praia é a escolha de quem é apaixonado(a) pela vida, nada convencional, com opiniões próprias, e nem um pingo de receio de defendê-las e mudá-las, se for preciso.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: