Tristeza por Alguem errar…

 

(Post Pessoal)
Eu li uma matéria que me deixou meio chateado ..
e penso da seguinte forma (minha opinião) nem todos os homens são iguais …apesar das mulheres nao concordarem com isso e sempre falarem que são bem ao contrario disso …
so uma pergunta .. existe um ditado que diz ’se os homens são tão iguais, por que as mulheres escolhem tanto ??
dai vem a indignação, depois vem e falam que os homens que não prestam e coisa e tal …
aonde ??
me digam!!
se elas que não sabem o que querem … não sabem ao menos se querem ..
isso que me deixa PUTO da vida …
pessoal … sei que provavelmente ninguém vá ler isso,mais mesmo assim eu queria deixar um desabafo.
eu sou capaz de gostar de uma pessoa só.
sou capaz de fazer esta pessoa feliz .. não precisando de mais alguém ou algo para isso …
tem um ditado antigo que diz. (mais ou menos assim)

‘o amor nao faz sofrer … se alguém realmente te ama, porque você sofres por ela ??
tudo isso não é nada …
só queria deixar isso aqui expresso .. um sentimento de raiva que não me cabe ..
por que só as mulheres são certinhas ??
se fosse assim eu ja teria casado e estaria com uma dúzia de filhos …
tudo isso de mulher ser fiel .. amar uma pessoa só ..
não trair .. isso é
BALELA (não generalizando!!)
mais …

Um sexo não vive sem o outro.
Então que a busca pela pessoa menos errada continue (ou como dizia “Luís Fernando Veríssimo ” ) estamos sim em busca da pessoa ERRADA .. pois ao fim .. esta sim será a que te fará suspirar !!!

Eu só queria deixar minha indignação … que nem todas as pessoas são iguais ..
e que eu não sou bonzinho … muito menos bobo… ou como queiram …

“Meu pai costuma dizer sempre: quando você morrer, se tiver (feito)
cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável.”
Lee Iacocca

isso tbn serve para você…

2 Comentários »

  1. tillah11 Said:

    ….. Super de acordo com seu desabafo!!!!!!!
    E achou mesmo que ninguem ia ler (rsss)
    Mesmo contudo, continuo acreditando nas pessoas, acredito que existe alguem Certo pra cada um!
    Não sei se você já encontrou a sua pessoa… e desejo Toda Sorte que vc Mereça!!! 🙂 bjjjjoooo

  2. | clareza-1 Said:

    […] Julho 18, 2007 @ 5:45 am } · { Chato ={ } { } · { Comentários (1) […]


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

