É mais do que isso…

 

O que sinto por ti?

Não sei…mas é mais do que isso.
Porque me doi quando te toco?

Porque estremeço quando te sinto a meu lado?


Porque me assustas…porque tenho medo…
Porque quero que fiques para sempre…
Porque é mais do que isso…

Porque me cai uma lágrima cada vez que sais perto de mim?
Porque sorrio sem parar cada vez que me abraças?
Porque não quero que me vejas chorar…
Porque não quero que saibas o quanto te quero…
Porque…é muito mais do que isso…

Porque me queres?
Como sei que não me mentes?
Que faço quando não estás?

Só te consigo responder…
Sim…é muito mais do que isso…

Muito mais do que alguma vez imaginei possível…
Mais longe do que alguma vez fui capaz…
É muito…muito mais do que isso…

 

Creditos: gatosvadios.blog.

By:Hj.

1 Comentário »

  1. | clareza-1 Said:

    […] } · { Deixe um comentário […]


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

